10 dos melhores sites para baixar vídeos

Reunimos uma lista de sites para baixar vídeos e imagens, super bacana, onde você pode fazer o 'download' gratuitamente. Assim você poderá usar em seu conteúdo de marketing, principalmente em Publicidade Digital. Sem falar que somos obcecados por vídeos de alta qualidade, 0800 ainda, nem se fala.

Reunimos uma lista de sites para baixar vídeos e imagens, super bacana, onde você pode fazer o ‘download‘ gratuitamente. Assim você poderá usar em seu conteúdo de marketing, principalmente em Publicidade Digital. Sem falar que somos obcecados por vídeos de alta qualidade, 0800 ainda, nem se fala.

1 – Pixabay

Pixabay oferece mais de Dois milhões e meio de imagens e vídeos, todos sob licença Pixabay (dá uma conferida).
Todo o conteúdo do site pode ser usado gratuitamente, seja para fins comerciais ou não comerciais, para impressão ou digital.

— Recomendamos sempre incentivar, dando créditos ao proprietário.

escolaBudhi

2 – Mixkit – Envato

No Mixkit você pode estocar videoclipes, efeitos sonoros, música e até modelos de vídeo. É uma biblioteca de recursos fornecida pela Envato (serviço de assinatura de ativos de marketing).
Tem muita coisa grátis por lá, vale cada clique.

3 – Pexels

Pexels iniciou seus serviços como um site de fotos grátis, logo depois, adicionou uma biblioteca gigante de vídeos HD e 4K gratuitos.
Com a licença de Pexels, todas as fotos e vídeos podem ser usados ​​gratuitamente e sem atribuição (embora dar crédito ao produtor é muito bacana). Os vídeos podem ser editados e modificados como você achar melhor.

4 – Vidsplay

Novos vídeos são adicionados a cada semana na Vidsplay, o que a torna um ótimo recurso para manter o seu conteúdo, em vídeo, atualizado. O site está no ar desde 2010, há um grande número de conteúdo mais antigo.

5 – Splitshire

Splitshire foi criado por um webdesigner, que queria oferecer suas fotos e vídeos gratuitamente para uso pessoal e comercial.
Os vídeos são principalmente feitos por drones com cenas externas e super bacanas. Você pode baixá-los clicando no título abaixo de cada vídeo.

6 – Coverr

Feito por empreendedores e cineastas que precisavam de vídeos de boa aparência “Coverr” pretende preencher essa necessidade para outras marcas: um pequeno presente pra nós.
Sem necessidade de inscrição ou atribuição, apenas downloads instantâneos de vídeos gratuitos.

7 – Lifeofvids

Life of Vids é uma coleção de vídeos, clipes e loops gratuitos de uma agência de publicidade em Montreal, Canadá.
Novos vídeos são adicionados semanalmente.

8 – Videezy

A Videezy tem uma grande coleção de videoclipes isentos de royalties. Sempre se certifique de verificar as informações de licenciamento específicas de cada clipe.
A maioria exige que você dê crédito ao Videezy.com ao usar suas filmagens. Você também pode comprar créditos e usar os vídeos sem atribuição de royalties.

9 – Dareful

Há muita coisa bacana entre as centenas de clipes de vídeo de estoque em 4K de código aberto (livre de royalties) que vai agradar a sua imaginação.
Anteriormente conhecido como Stock Footage for Free, o Dareful fornece um arquivo licenciado pela Creative Commons 4.0.

10 – Mazwai

Mazwai tem algumas filmagens em movimento “escolhidas a dedo”, embora não especifique por quem. Você pode conseguir conteúdo de alta definição licenciado sob a licença Creative Commons 3.0.

Bônus – Pikwizard

O Gerente de crescimento da PikWizard nos enviou um email e pela gentileza expressada no pedido estamos adicionando-o. O pessoal é super competente na qualidade das imagens e vale a pena você investir seu tempo neste banco de imagens e vídeos, monstro.

Conclusão sobre sites para baixar vídeos
“stock Footage”

Não se empolgue, coloque um cronometro para calcular o tempo que você irá navegar pelos bancos de vídeos (stock Footage). O tempo voa quando estamos escolhendo um vídeo.

DICA: faça uma pesquisa focada wm um vídeo que você precisa para trabalhar com Publicidade Digital. Navegue apenas pelo tempo necessário, seja específico. Tempo vale ouro!

escolaBudhi

ATENÇÃO: alguns sites aletram as políticas de privacidade e de uso, com limitações onde você~e poderá publicar os vídeos. Leia cada site com cuidado antes de sair baixando e colocando no seu site e/ou internet em geral (inclusive rede social).

Share the Post:

Related Posts